26 agosto, 2015

Estreia da Categoria Textos

Ola, pequenos gafanhotos. hihihihi
Bom eu sei que estou um pouco afastada, porém posto quando posso, e vou começar a postar aqui, textos poesias, pois até eu em trabalhos procuro e procuro e nunca acho textos que me agradem, enfim, agora vocês sabem que aqui tem, bejuss...
Vou começar essa nova categoria do blog, com a poesia TENHO TANTO SENTIMENTO  de Fernando Pessoa...
Tenho tanto sentimento
Tenho tanto sentimento
Que é frequente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.Fernando Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe