03 agosto, 2015

6 fotos de celebridades sem make nem filtro


Bom, nós, sabemos como o mundo esta hoje em dia, alguns só ligam para a beleza, e as celebridades, em algumas fotos mostram seu verdadeiro eu, então confira...

Como eu disse nem todas as celebridades são bonitas tanto com e sem make, então vamos ve-las...

1.Eliana


2.Joelma


3.Angelica


4.Poposuda


5.Xuxa


6.Jennifer


Bom, creio que voce pode perceber que algumas celebridades são bem diferentes do que aparentam ser em fotos editadas....
Esperto que tenha gostado...Kissus

2 comentários:

  1. Eliana e Angélicas continuam lindas, mais sério que aquela é a Joelma? Não creio Jesus. Também assustei com a Xuxa.

    bjs linda ♥ - http://ironicallyvitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito lindo isso gente vocês capricharam lindo demais eu também fiquei assustada fazno final ficou lindo

    ResponderExcluir

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe