02 abril, 2015

Twitter

Bom, amores, hoje vou dar algumas dicas sobre Twitter, e claro, vou passar o meu user para se vocês quiserem (e vão querer) me seguirem.....☻
Bom, vamos as dicas...

Para você ter seguidores, bom eu era tola, e por isso usei o Ultra Follow, mas eu não recomendo tanto, pois não sera por seu mérito...

Siga muitas pessoas, e depois procure por um aplicativo que mostre quem te seguiu, ai você deixa de seguir todos que não lhe seguiram...

Poste coisas legais, ou copie, retuite twittes de pessoas que você gosta, converse, etc...

Awwww, não poço esquecer de falar das capas, tente combina-la com seu icon, eu postei no blog desça um pouco os posts e de uma olhadinha....
Seu nome diz quem você é, então arrase...
Seu bio, arrase nele também, ele diz quem você é, e faz as pessoas te seguirem ou não...
Bom para acabar, meu user é @expp3li4rmus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe