11 março, 2015

Resenha: Cidade das Cinzas

Bom, como vocês podem ver, ultimamente eu estou investindo mais em coisas a ver com livros, e bem, aqui esta a resenha do livro Cidade das Cinzas, da Cassandra Clare...


Bom, nesta resenha eu darei spoiler, do livro anterior, e também do próximo, é um aviso, CONTEM SPOILER!

História:
Depois que Clary descobre que ela e Jace são irmãos eles tem de conviver com este amor impossível, e como todos os livros o tempo passa, e ai que aparece a tal Inquisitora (Imogen, que no fim é descoberto que é a verdadeira mãe de Jace, EBAAA elea nao sao irmaos...!).
E ela começa a querer fazer mal a Jace mandando-o para a Cidade Do Silencio, para passar uma noite, pois ela acha que ele esta mentindo, e se aliando a Valentim, e com isso naquela noite Valentim rouba o segundo instrumento mortal, a Espada Da Alma, e com isso ele invoca vários, milhares, bilhões, bom, muitos demônios para se aliarem a ele.
E o tempo vai se matando, eles conhecem uma menina licantrope, Maia, que no final é feita de refem (Junto a Simon que vira um vampiro diurno), e no fim quando eles descobrem toda a verdade sobre Jace, que ele nao estava mentindo, há uma grande batalha no navio de Valentim, e Clary com seus novos poderes de desenhar e criar marcas, detona com o navio, a Inquisitora morrem mas antes fala a Jace que ela é sua verdadeira mãe, e com isso Valentim some, Simon vive, e muitos morrem, bom é isso.

Minha opinião:
Bom, eu estou aqui pensando o que eu vou fazer, pois não tenho esta saga e estou pedindo emprestado, e eu não achei o 3, e vou pular para o 4, mas já sei o básico do outro livro, e espero que esta resenha tenha ajudado, eu achei este livro incrível, a tempos que que não lia um livro assim, que prende o leitor, o ultimo livro assim que eu li foi Fallen, mas cabe a mim dizer que este livro é Ótimo, super recomendo...

Coisas Importantes:
♣Simon se torna um vampiro diurno
♣Alec é gay
♣Magnus é gay
♣Eles dois sao gays juntos
♣Clary tem o dom de criar novas marcas
♣Eles vao para a corte Seelie e Jace e Clary tem que se beijar la, pois é o beijo que clary mais desejava no mundo.
♣Magnus ajuda muito os caçadores de sombras neste livro
♣Só no fim descobrem que Jace nao estava mentindo
♣A Inquisitora morre por Jace na batalha
♣Jace da seu sangue para Simon beber e assim reviver


Bom acho que isso é o basicoo,...
Espero ter ajudado, de uma olhadela pelo blog, kissusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe