18 fevereiro, 2015

Volta as Aulas...

Bom queriudasss...Eu sei que posso estar meio atrasada em relação a este post, mas aqui esta ele, hoje falarei sobre como voltar bem as aulas, e como arrumar os materiais, olha la...

Bom, vamos começar pela organização, eu sei que varias leitoras e leitores não gostam muito de ler posts, e por isso eu faço eles curtos ou em tópicos, mas este é para ler, ligue a musiquinha do blog, e entre de cara neste post...
Primeiro, você tem, que começar organizada para terminar organizada, arrume seus materiais, prefira cadernos de uma matéria...Por que? É que assim, pelo menos eu prefiro, por que eles são somente daquelas meterias, se por um terrível acaso você perde-lo, você perde só uma matéria, e quando acabar uma matéria eu acho que fica chato....Mas lembro que é minha opinião!

E em segundo lugar, mesmo que sua rotina seja correria, arrume pelo menos uma hora para cuidar dos estudos, minhas professores sempre falam que se deve ler toda a matéria em casa, eu nunca acreditei, mas este ano vou fazer isso, e é uma dica de como lembrar o conteúdo para as provas...

Em terceiro, se organize com o celular, pois as abreviações das palavras prejudicam muito na escrita, e, por exemplo, eu vou começar a usa-lo só de noite, umas horinhas...Eu acho...

Em quarto lugar, não ligue muito para marcas, tipo, Capricho, D´Grafia, Americanas, tanto faz a marca, todos os cadernos tem folhas, e dão para escrever, eu sempre liguei muito pra isso, mas agora nem ligo mais, mas se você ligar e tiver que comprar cadernos baratinhos, customize-os...

Em quinto lugar, leve água na escola, as vezes no calor nosso corpo fica pesado, e com isso não conseguimos nos concentrar na matéria, mas com alguns goles de água, (pelo menos comigo) meu corpo se acalma um pouco, e assim sua concentração volta...

Em quinto lugar, se afaste dos colegas que te fazem mal, que fique bem claro que eu NÃO estou falando de exclusão pois isso além de ser feio, existe uma lei sobre isso, isso é Bullying, e então vamos ao sentido da coisa, se afaste daqueles colegas que não querem nada com nada no estudo, que são diferentes de você mas você só anda com eles por vida social, estude pois salto alto é mais leve que pá, mas lápis é mais leve ainda...

Em sexto lugar, não puxe saco das professoras, eu não estou falando para voce nao dar aquele abracinho basico para garantir uma ajudinha, mas sim não fique puxando saco, a não ser que voice queira tyer fama de QUERIDINHO DA PROFE....

Bom eu acho que é basicamente isso, se voce quiser ler agora eu vou fazer mais uns comentarios sobre a volta as aulas, mas o post esta por aqui...


Bom, pra começar, a volta as aulas sempre intimida a todos, mas olhe a minha situação, este ano faz dois anos que eu estou aqui nesta cidade, e eu nunca fui no primeiro dia de aula, pois um ano cheguei no meio do ano e no outro eu estava na praia, e por ser assim eu estou nervosa, pois mudei muito nas ferias, nem tanto fisicamente, mas psicologicamente, eu ,mudei meu jeito de pensar, de amar, de falar, de estudar, mudei tudo por assim dizer.
Eu quero conhecer ois alunos novos, mas não quero que comecem as provas, a maioria das pessoas me acha nerd, mas eu não ligo, pois se eu for nerd no futuro eles podem trabalhar limpando o ralo do meu banheiro, em quanto eu estou em uma banheira de hidromassagem em Roma.
Eu não sei se você se lembra daquela musica da novela da Globo Geração Brasil, ela retratava muito os nerds, hitech, eu sou mais ou menos assim, e eum um capitulo tocou a musica... *O nerd de hoje é o bom marido de amanha* e eu pensei, poxa este que estudam sim querem alguma coisa da vida, os outros estão ali só por que são obrigados...
E por fim, arranje um hobbie se tiver tempo, ler, cantar, desenhar, se divirta, mas preste atenção nos estudos em, por que no ultimo trimestre/semestre, as coisas complicam em...

Agora sim acabou, kissussss...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe