22 fevereiro, 2015

Livros Criticas

Bom, o ano começa e você pode ficar meio em duvida em qual livro comprar para ler, e agora vou dar umas dicas básicas para você...Olha la...

Bom, o ano começa e muitos livros nos vem a cabeça na hora de compre-los, mas nao sabemos se ele é realmente bom, então ai vai umas criticas pessoais minhas...


Resultado de imagem para saga fallenSerie Fallen....
Vou falar em relação a saga inteira...
Eu AMEI esta saga, ela fala de anjos e demônios, de magia, é ficção claramente, mas eu aprendi a acreditar em anjos e demônios com esta saga, ela é um romance, eu AMEI tudo neste livro, ele prende o leitor no livro, para você ter ideia o primeiro livro da saga eu li em 2 dias, ou seja o livro Fallen, ele é da autora Lauren Kate, ele claro tem umas partezinhas hots, mas é pouca coisa, e volto a dizer que eu super recomendooo!




Resultado de imagem para saga os imortais
Serie Os Imortais....
Vou falar em relação a saga...
Eu prefiro Fallen, este também é um livro (saga) de ficção, o primeiro livro super prende o leitor, mas eu acho que os outros reduzem a qualidade, ela fala de imortais, é um romance, se passa nos tempos atuais, também tem algumas partes hot, um pouco mais que Fallen, mas é pouco, em alguns livros ele se torno enjoativo, pelo fato de a historia inteira girar em tordo de Ever e Damen, eu claramente prefiro Fallen, eu não via a hora de acabar com esta saga de uma vez, mas também a recomento, ela é composta por 6 livros da saga e um contando historias de suas vidas passadas, que é o livro Sonhos...




Resultado de imagem para livro a encomendaLivro A Encomenda...
Eu odiei este livro, uma boa critica nao destaca somente os lados bons mas os lados ruins também, pois bem, este livro é baseado em fatos reais, eu não consegui ler tudo, de tanto tédio...Fala de uma garota que foi adotada e não conheceu sua mãe, e quando maior ela resolveencontrar sua mãe e seu pai, e por ai vai...










Livro Teorema Katherine...
Bom eu achei um livro bom, talvez um pouco sem graça, mas o adorei, me senti dentro dele, muito engraçado, com um certo requinte...











Livro A culpa é das estrelas...
Bom como você pode perceber adorei este livro, consta um estilo inspirador de vida, e mostra também como um amor que preste pode mudar o nosso mundinho, super recomendo...






Senhor dos aneis...
Bom não li a saga toda, então vou falar do começo do primeiro livro, eu achei ele meio enjoativo, mas parece ser bom, talvez seja pelo fato de eu já ter assistido Hobit que é parecido...
Mas parece ser legal...







Diario de um Banana...
Sem duvidas a melhor saga de todas....hahaha
Mesmo tendo outras mais como posso dizer, mais adultas, eu amo esta saga...
Nossa, amei....Super recomendooo...♥




Bom por hoje é só...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe