05 janeiro, 2016

Resumo: Vayne (LoL)



Resultado de imagem para tumblr games
Oioi leitores!!
Bem...?
Aqui estou eu a desaparecida, ta bom sei que isso irrita, vamos de uma vez com a post...

Resultado de imagem para vayne pngPara começar, ESSE POST EXPRESSA A MINHA OPINIÃO sobre o char Vayne, do jogo League of Legends, no qual é um jogo famoso, e claro, muito criticado, mas aqui vai um resuminho sobre essa char, e claro, os jogadores de elo gold, platina e diamante, acharam esse resumo de pouca utilidade, porém, este é um post para iniciantes, no qual eu mesma sou, (lvl 22).
Bem, Vayne é uma das char mais roubadas (CONSIDERADA). Porém é preciso saber jogar com ela, eu tenho maestria 5 com ela, porém ainda me acho um pouco noob sobre ela. Pois a cada vez que jogo, descubro coisas a mais sobre ela.

Vayne é movida a:
Como assim?
Bom, há campeões que são movidos a poder de habilidade, pelo contrario Vayne é movida a velocidade de ataque, e dano, e claro, amo colocar uma Sedenta para melhorar os ataques e, claro a vida. (mais sobre itens no tópico Itens.)
Resumindo isso, prefira para runas, talentos, e itens, dano, velocidade, roubo de vida e armadura, claro.

Skils: 

Bom, eu apesar de ser main Vayne, de dei de conta que ela é mais corpo a corpo, Mas Pâmela, como assim se ela é atirador? Assim, a skil Q dela é rolamento, eu uso mais para fugir, (ADMITO), e eu libero ela primeiro. Depois libero a W que é mais passiva, por assim dizer, ou seja, não precisa ser ativada, assim, a cada terceiro ataque a um inimigo ela ganha mais dano, e velocidade, de pois libere o E, que stuna o inimigo na parede, e assim goooooo KIIILLL.
E por ultimo o R, ou seja, o ult, eu prefiro usa-lo no mata mata, ou seja no tf.

Passiva;
A passiva, eu não sinto muita diferença, pois ela ganha velocidade, somente.

Itens;

Como ja disse, velocidade, dano e roubo de vida.
Os itens que eu indicaria são:
Statikk(Boa para farmar)
Canhão Fumegante(dano)
Furacão de Runan(boa para qualquer atirador)
Sedenta por Sangue(Roubo de vida e dano)
Dançarina Fantasma(Velocidade)
Anjo Guardião(armadura)
(A armadura qualquer uma pode ser boa, porém se estiver contra um char AP use o Véu de Banshee.)

Bom, acho que o mais simples é isso, não tem muito mais a explicar, o resto se aprende jogando com ela.

No inicio custumo dar os pokers, mas depois sim ela é uma demonia no bot, e se fidada, meu Deus, o terror do outro time.
Espero ter ajudado, em breve postarei mais coisas simples sobre games, se gostaram ou não falem...
Vou lembrar novamente que, meus posts são escritos por uma iniciante, o qual quer ajudar outros iniciantes. 

Não tenho culpa se quero ajudar pessoas que são como uma lux que joguei (xingou os bot)...

Então, fui, kissus...



Um comentário:

  1. Bem massa, to aprendendo a jogar de vayne me ajudo bastante

    ResponderExcluir

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe