16 novembro, 2015

Preconceito

                      
Bom, voltando, vou voltar com um assunto sérião, que, bom, eu vi em videos e decidi meio que, integrar ao blog...

Bom, muitas vezes eu paro e penso, tipo, por que existe tanto preconceito? Por que as vezes nos olhamos no espelho e não gostamos do que vemos? Bom, algumas pessoas falam que a vida é assim, mas eu não vou falar isso, existem alguns tópicos a seguir, e se você se identificar com algum deles, leia esse post, aposto que você vai gostar...
*Se olha no espelho e não gosta do que ve
*Nao sai por que pensa que seus amigos vai zoar de você
*Come come come e depois se arrepende
*Mal mostra seu corpo
*Nao gosta de si mesmo
*Se compara muito com os outros

Bom, se você vai continuar lendo, então parabéns, mas se você nao se identificou com nenhum e vai cair fora, vai lá, tchau baby.
Enfim vamos começar, isso é tipo auto ajuda? É. Mas encare como conselhos de uma jovem blogueira se quiser, até por que auto-ajuda é meio forte né? Mas enfim, nesses dias eu fiquei pensando sem parar? Por que existe o preconceito? E sabe o que eu descobri?
Bom, seguinte, o preconceito varias vezes esta na sua cabeça., talvez por se olhar e não gostar do que viu, ou até por pensar que os outros te ofendem mentalmente.
Pois é, na verdade, não passa de coisa da nossa cabeça, todos temos diferenças (ja cansei de ouvir isso) mas, tem uns indivíduos (que acham que são reis) que, querem mostrar que são ,maiores que os outros, mas na verdade, o que é maior é o ego.
Bom, no mundo existem 7 milhões de pessoas, e todas tem suas diferenças e inseguranças, se você mora em um local pequeno como eu, bom, gosto de pensar que, se estas pessoas acham isso de mim, outras podem não achar, assim como pode ter pessoas que são iguais a mim...

E sobre estas pessoas de ego inflamado, olha quantas pessoas sentiriam falta delas:
*______________ *______________
*______________ *______________
*______________ *______________
*______________ *______________
*______________ *______________
(Opa, acho que são poucos né)

Então não se deixe intimidar, se destaque não pela beleza, mas pela inteligencia, pelo talento, por uma coisa que faz bem, vamos acabar com essa coisa de beleza, claro beleza, tudo bem, mas a vida não é só isso, por que beleza acaba, caráter e conhecimento não (LEMBRE DISSO).
(Bom, li no livro da Kéfera uma coisa parecida, e decidi mostrar também minha indigniçao pela sociedade)
Espero ter ajudado quem precisa, e olha, se você não é lindo for fora foda-se você é maravilhoso por dentro.

Agora um recadinho para as pessoas que fazem Bullying (selecione o texto para aparecer):

ODEIO VOCES, CRIATURAS DEPLORÁVEIS! ☺

E agora um recadinho pra quem gostou do post(selecione o texto para aparecer):

Obrigada por ler anjo, não se preocupe com os outros! Ahhh, comente, compartilhe, ObRIGADA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe