04 setembro, 2015

Pelicula de Vidro

Oi oi gentiii!!
hahaha, bom quem diz isso é a Keh, bom hoje vou falar de películas de vidro, vamos la??

Bom, eu para começar, uso a película de vidro, meu celular já levou vários tombos, mas esta sobrevivendo, hahaha.
Ele é um LG L70, e como eu não sei falar muito bem dessas coisas, peguei uma matéria do site techtudo, olha só...

Protege em caso de queda?
O objetivo principal da proteção de vidro é evitar que a tela do telefone se quebre facilmente, e isso inclui quedas brandas. Isso não significa, porém, que a película será eficiente em 100% dos casos. Embora algumas empresas prometam telas inquebráveis, o material usado continua sendo vidro: é resistente, mas ainda é vidro. No vídeo ao lado, você confere um teste com uma dessas películas, que mostra (de forma extrema) a proteção contra riscos oferecida pela camada.
Por que usar a película de vidro? É caro?
O vidro, portanto, é mais um recurso para proteger a tela do telefone contra riscos, marcas e possíveis sujeiras. Por exemplo, com uma película, a tela do aparelho ficará muito mais segura contra objetos pontiagudos e acidentes, a exemplo de arranhões, do que se estivesse apenas coberta com um material de plástico.
Bom, eu pague a minha 20 reais em uma feira, ela protege sim, porém, eu como sou um poço de delicadeza,  descolei uma pontinha, mas sua proteção continua  a mesma, só espero que isso não cause possíveis danos ao seu celular...
Eu indico a película de vidro, bom, beijooos, espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe