23 julho, 2015

9 Maneiras de se organizar nas férias


Bom pessoas, as férias estão quase acabando ( Pelo menos as minhas) vamos chorar...
Mentiraaa, mentira nada...Bom hoje eu vou ensinar a vocês umas dicas de como voltar as aulas com tudo organizadinho, e com tudo em cima, vamos la...


De começo, esses dias que eu fiquei longe, descobri o quanto é bom para um leitor que a matéria lida tenha tópicos, por tanto, podem contar que de agora em diante o blog contara com uma grande quantidade de tópicos, mas vamos parar de papinho vamos la...
 1-Faça calendários:
girletc-blog-diy-calendario-1

2- Organize seu quarto:


3- Dê uma cara nova ao seu cantinho.


4-Leia:


5-Retome seu horário normal:


6-Arrume seus materiais:


7-Releia a matéria:


8-Se atualize dos assuntos com seus colegas:(por que ninguém merece ficar perdida)


9-Vai largando o celular, bem devagarinho...


Bom gente, meus queridos, é isso por hoje, espero que tenham gostado, beijinhos com assas da tia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe