14 junho, 2015

Nomes e Pronuncias

Olaaaa....
Bom, desculpem-me por não ter atualizado o blog mais, é que me esqueci dele, bom, mas agora espero poder atualiza-lo pelo menos uma vez por semana...
E hoje eu irei postar sobre nomes certos de personagens, e como eu pronuncio, leia mais para saber...hahaha


  • Como se escreve                                                               Como eu pronuncio
  •  Lucinda "Luce" Price                                                         Lucinda Praice
  •  Daniel Grigori                                                                    Daniel Grigori
  •  Cameron Briel                                                                   Quemerom Briel
  •  Ariane Alter                                                                       Ariane Alder
  •  Srta. Sophia                                                                     Srta. Sofia
  •  Gabrielle 'Gabbe' Givens                                                  Gabriele Divens
  •  Pennyweather Van Syckle-Lockwood                             Penireader Van Sicle-Lokwood
  •  Mary Margaret Zane                                                      Méry Margaret Zeine
  •  Roland Sparks                                                              Roland Sparqs

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado, ou dado risada do jeito que eu pronuncio, hehehe, e voce como pronuncia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe