28 janeiro, 2015

Significados Das Unhas


Bom, como sabemos tudo tem seu significado, e hoje eu vou mostrar o significado de coisas que estão conosco o tempo inteiro, e nós nem pensávamos no significado, olha só...

 Bom, então para começar, eu estava pensando em postar algo sobre unhas temáticas, para Natal 2015 etc, mas ai eu achei esses significados de partes de nossa corpo, eu achei super legal,olha só...

Olha essas coisas, das cores e formatos das unhas eu vagamente sabia, e hoje estou aprendendo melhor, e achei super legal, e você qual tipo de unha tem?

Eu não fazia  a minima ideia que as cores que as unhas são tipo, secas, avermelhadas, fossem alguma doença, mas são, eu por mim nunca notaria isso, mas essas unhas podem ser um aviso para ir ao medico, pois voce pode estar seriamente doente, como diz a imagen ao lado...



Bom agora eu vou mostrar o significado dos formatos de unha, tipo se a sua unha é redonda, quadrada, pequena,etc...
A minha é a unha amêndoa, eu acho, bom, é meio indefinida...hahaha
Eu acho meio dificil, alguém não achar seu tipo de 8unhai então, fala pra mim qual é o seu...Saca só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe