27 janeiro, 2015

Caracol


Bom, hoje eu vou falar de caracois, alargadores em espirais, eu coloquei, e ja estou usando o 2mm....Vamos la...

Bom, aqui vai umas imagens para você ter ideia de tamanhos... 
E bom, eu estou usando o 2mm, por que tem que começar do mais pequeno né....hahaha
Eles existem em varias cores e estampas, e bom, eu comecei com um pequenino branco simples, agora estou com um laranja meio neon transparente...hahaha
Mas, tem uma duvida que pega a todos que estão usando ou começam a usar alargadores, bom, eu vi em um site que até o 6mm fecha se você tirar, mas se você usar o 6mm por um ano por exemplo, ele não fecha, eu por exemplo vou usar só até o 5 hahaha....
E agora eu vou colocar umas imagens super legais de caracois, para vocês terem uma ideia...
Bommmm
Por Hoje é isso...Kissussss♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar, mas você conhece as regras:
♫ Sem palavrões
♫ Sem xingamentos
♫ Participe